Processo seletivo nº 579075
Formação
- Escolaridade/Período/Semestre:
Ensino Superior: 4º, 5º, 6º, 7º, 8º - Curso: Comunicação Social - Habilitação Publicidade E Propaganda, Comunicação Social - Publicidade E Propaganda, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade E Propaganda, Publicidade, Propaganda E Marketing, Tecnologia Em Gestão Comercial
Atividades
- Setor de trabalho: DINEG - GENEG – COATE – COORDENAÇÃO DE ATENDIMENTO
- Atividades: CONTRIBUIR NA CRIAÇÃO DE CAMPANHAS PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE;
AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DE APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS DA CENTRAL DE ATENDIMENTO;
APOIAR NA ANÁLISE DE RELATÓRIOS DE DESEMPENHO E INDICADORES, OFERECENDO INSIGHTS PARA MELHORIAS;
PRESTAR SUPORTE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNOS E EXTERNOS GARANTINDO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO;
APOIAR NA MANUTENÇÃO DA QUALIDADE DOS ATENDIMENTOS, ASSEGURANDO A SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES.
Mais informações
- Setor de trabalho: DINEG - GENEG – COATE – COORDENAÇÃO DE ATENDIMENTO
- Auxílio Alimentação: R$ 711,72
- Carga Hr. Semana: 30:00
- Horário Entrada: 08:30
- Horário Saída: 14:30