Processo seletivo nº 63444636
Formação
- Escolaridade/Período/Semestre:
Ensino Superior: 3º, 4º, 5º, 6º, 7º - Curso: Análise E Desenvolvimento De Sistemas, Ciência Da Computação, Tecnologia Da Informação
Atividades
- Setor de trabalho: INFORMÁTICA
- Atividades: - REGISTRAR CHAMADOS EM FERRAMENTA DE HELP DESK (EX: GLPI, OTRS, FRESHDESK);
- PASSAGEM DE CABEAMENTO DE REDE TELEFONE E CÂMERAS;
- MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE CFTV
- PRESTAR SUPORTE BÁSICO A USUÁRIOS (EX: PROBLEMAS COM LOGIN, E-MAIL, IMPRESSORAS);
- REDEFINIR SENHAS E CONFIGURAR CONTAS EM SISTEMAS INTERNOS.
- FORMATAR COMPUTADORES E INSTALAR SISTEMAS OPERACIONAIS (WINDOWS/LINUX);
- INSTALAR E CONFIGURAR SOFTWARES PADRÃO DA EMPRESA (ANTIVÍRUS, OFFICE, NAVEGADORES, ETC.);
- FAZER TESTES DE FUNCIONAMENTO EM NOVOS EQUIPAMENTOS RECEBIDOS.
- AUXILIAR NO CONTROLE E ATUALIZAÇÃO DO INVENTÁRIO DE HARDWARE;
- ETIQUETAR EQUIPAMENTOS E ORGANIZAR OS ATIVOS EM USO E EM ESTOQUE.
- CRIAR OU ATUALIZAR TUTORIAIS INTERNOS (EX: "COMO ACESSAR O E-MAIL CORPORATIVO");
- PREENCHER RELATÓRIOS DE MANUTENÇÃO E SUPORTE REALIZADOS.
Mais informações
- Setor de trabalho: INFORMÁTICA
- Auxílio Transporte: R$ 7,60
- Carga Hr. Semana: 30:00
- Horário Flexível: 07:00 ÀS 12:00 OU 13:00 ÀS 18:00